sexta-feira , Fevereiro 23 2018
Home / Manutenção / Conserto Geladeira Continental

Conserto Geladeira Continental

Quando o assunto é Conserto Geladeira Continental é importante salientar que seus modelos eram fabricados anteriormente pela Mabe – a empresa decretou falência no país recentemente  e por isso o conserto dos produtos ficou mais complexo nos últimos anos!

A reposição de peças ficou mais difícil recentemente e por isso que acaba encarando dificuldades com os modelos da marca deve e precisa contar com uma boa assistência técnica!

Isso porque empresas que realizam esse tipo de atendimento possuem um maior conhecimento de mercado e possuem uma relação mais profunda com os fabricantes de peças e sabem como e onde recorrer em caso de necessidade.

Por ser uma marca que vem apresnetando esse tipo de dificuldades, empresas sérias sabem que poderão manter sua manutenção enquanto for possível encontrar tais peças – e para poder certificar isso é válido agendar uma visita técnica para avaliar condição do aparelho e entender o que pode estar causando uma eventual falha!

Logicamente isso poderá depender de um caso para o outro – há situações que a geladeira não gela adequadamente por conta de situações mais simples e fáceis de se resolver, como exemplo, a troca da borracha da porta.

Mas, isso somente poderá ser constatado por meio de uma avaliação profissional.

Conserto Geladeira Continental – quais os primeiros sinais que revelam que você precisa recorrer a uma revisão técnica?

Em geral alguns sinais triviais podem revelar que a sua geladeira pode estar com seu funcionamento comprometido!

Um dos principais é o fato dos alimentos acabarem estragando com maior frequência ou antes do tempo, demorarem para ficarem refrigerados.

Outro sinais podem ser identificados por meios das funções do próprio aparelho, como ruídos fora do padrão, vazamentos de água, vazamentos de águas, erros no termostato, entre outros.

Em qualquer um dos casos, o caminho mais indicado é o quanto antes procurar uma assistência técnica autorizada – empresas sérias possuem uma equipe amplamente qualificada que são treinadas não somente prestar um bom atendimento como também recebem treinamentos por parte dos fabricantes sobre os procedimentos mais adequados!

Como solicitar uma avaliação técnica da sua geladeira Continental?

Uma das alternativas é sempre fazer uma pesquisa de boas empresas – elas podem ser indicadas por boas avaliações e você pode certificar isso em uma rápida pesquisa na internet!

Outro ponto é avaliar o nível de treinamento dos técnicos que atuam junto a empresa – procure saber se eles possuem treinamento por parte dos fabricantes e se possuem conhecimentos amplos acerca dos mais variados tipos de modelos!

Uma das empresas que possui todos esses aspectos é a Top Service SP Assistência Técnica!

A Top Service oferece aos seus clientes 1 ano de garantia sobre qualquer um de seus serviços realizados – isso permite maior comodidade e satisfação na hora de contratar os serviços junto a empresa!

Para poder fazer uma primeira avaliação, é necessário apenas entrar em contato pelo telefone de atendimento e indicar o dia e o período desejados para receber o técnico na sua casa!

Depois de fazer uma primeira avaliação o técnico irá disponibilizar um orçamento para aprovação – se o mesmo estiver aprovado a manutenção poderá ser feita de imediato, caso não haja troca de peças! Se for necessário, deverá ser agendado um novo dia e horário!

Se quiser mais informações acerca do Conserto Geladeira Continental, acesse o site www.topservicesp.com.br e entenda todas as possibilidades e diferenciais prestados!

Sobre Admin

Veja também

Minha lava e seca parou de funcionar – O que fazer?

Você acordou, foi fazer a lavagem e secagem de roupas com a sua máquina, e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *